Política Mário Soares com "evolução favorável do estado de saúde e consciência"

Mário Soares com "evolução favorável do estado de saúde e consciência"

O porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha revelou que o estado de saúde de consciência do ex-Presidente da República regista uma "evolução favorável". No entanto o "prognóstico é reservado" nota José Barata.
Mário Soares com "evolução favorável do estado de saúde e consciência"
Negócios 15 de dezembro de 2016 às 19:19

Na actualização da situação clínica de Mário Soares feita ao final da tarde desta quinta-feira, 15 de Dezembro, o porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha adiantou que "há uma evolução favorável do seu estado de saúde e do seu estado de consciência".

 

José Barata notou que "a situação clínica do doutor Mário Soares tem apresentado sinais favoráveis", estando agora a reagir espontaneamente aos estímulos e com valores laboratoriais que "hoje se apresentam praticamente normais".

 

Pelo que o porta-voz do hospital onde o ex-Presidente da República se encontra internado desde a madrugada da passada terça-feira "continua assim a evoluir favoravelmente".

 

No entanto, José Barata realça que existem "reservas" quanto ao prognóstico que permanece "reservado". Nesta altura o antigo líder socialista "continua inconsciente" sendo necessário "esperar mais algum tempo para ver como evolui".

 

Para já Mário Soares vai continuar internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital da Cruz Vermelha, continuando também impedido de receber visitas. Soares, de 92 anos de idade, foi internado já inconsciente e com urgência na madrugada de terça-feira.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI