Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Menezes oferece rendas de casa e festas a moradores no Porto

O candidato do PSD à segunda maior autarquia do País e ainda presidente da câmara de Gaia vai à frente nas sondagens. Campanha ainda não começou.

Correio da Manhã
Negócios negocios@negocios.pt 23 de Agosto de 2013 às 10:30
  • Partilhar artigo
  • 80
  • ...

“Conheço pessoas a quem ele [Menezes] pagou a renda, a luz, e foi por isso que lá fomos e não percebemos por que é que a nós, que estamos desempregadas, adiou para Setembro”, queixou-se ao "Público" uma das moradoras com rendas em atraso que se dirigiu à Câmara de Gaia para ser recebida pelo candidato à Câmara do Porto, mas que acabou por ter que se reunir com a secretária de Menezes que adiou qualquer decisão para depois da eleições.

 

“Tenho um fotografia dele”, diz ao "Público" outra moradora no segundo maior município do País a quem Menezes pagou efectivamente o aluguer da casa, elogiando ainda as festas organizadas pelo candidato do PSD à Câmara do Porto e os porcos que delas fazem parte: “Matou a fome a muita gente com as festas que tem feito. Ao todo, acho que já mataram 20 porcos...” continua. Foram só cinco porcos, corrige ao jornal o líder do PSD-Porto, um por cada festa nos bairros de Aldoar, Falcão, Ramalde, Lordelo e Viso.

 

A campanha eleitoral para as eleições autárquicas anda não começou, mas Luís Filipe Menezes já iniciou o seu trabalho de sedução do eleitorado de mais baixos rendimentos, conclui o jornal "Público" referindo as rendas e outras despesas pagas, mas também a promessa de baixar em 30% os valor das rendas dos bairros sociais. Menezes lidera as sondagens para as eleições de 29 de Setembro.

Ver comentários
Saber mais eleições autárquicas Luís Filipe Menezes campanha
Outras Notícias