Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Merkel, Monti, Cameron e Medvedev confirmam presença em Davos

O Fórum Económico Mundial comemora este ano a sua 43ª edição. A elite do mundo económico e financeiro regressa a Davos no próximo dia 23 de Janeiro. Para já estão confirmadas as presenças de Angela Merkel, Mario Monti, David Cameron e Dmitry Medvedev. De Portugal está já confirmada a presença de Pedro Soares dos Santos, administrador delegado da Jerónimo Martins.

  • Partilhar artigo
  • ...

A organização do Fórum Económico Mundial confirmou esta tarde as primeiras presenças de peso no encontro deste ano – que tem início a 23 de Janeiro e decorre até dia 27 de Janeiro: Angela Merkel, Mario Monti, David Cameron e Dmitry Medvedev. François Hollande não estará presente no encontro, sendo substituído pelo ministro das Finanças, Pierre Moscovici, e pela ministra dos Direitos Humanos, Najat Vallaud-Belkacem.

 

O comunicado da organização revela que estarão presentes mais de 2.500 participantes, incluindo 50 chefes de Estado e do Governo e 1.500 líderes empresariais.

 

Entre eles estará Pedro Soares dos Santos, administrador delegado da Jerónimo Martins, confirmou ao Negócios fonte oficial da empresa.

Ver comentários
Saber mais Fórum Económico Mundial Davos
Outras Notícias