Saúde Nova tabela da ADSE já foi publicada. Privados dizem que tem "erros e imprecisões"

Nova tabela da ADSE já foi publicada. Privados dizem que tem "erros e imprecisões"

A nova tabela de preços que a ADSE pretende pagar aos operadores foi publicada pelo subsistema de saúde dos funcionários públicos, mas os privados consideram que tem "erros e imprecisões" e esperam que ainda vá ser corrigida.
Nova tabela da ADSE já foi publicada. Privados dizem que tem "erros e imprecisões"
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 07 de março de 2018 às 10:41

Inicialmente prevista para entrar em vigor a 01 de Março, a nova tabela de preços tem sido objecto de negociação entre a ADSE e os operadores privados, representados pela Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP), após uma proposta inicial ter sido recusada pelos convencionados.

 

Com o objectivo de entrar em vigor a 01 de Abril deste ano, a nova tabela foi agora publicada no site institucional da ADSE.

 

Ao tomar conhecimento desta divulgação, a APHP emitiu um comunicado, no qual afirma que a mesma "contém erros e imprecisões que carecem de revisão nos próximos dias".

 

Os operadores privados reiteram "a necessidade de rever as temáticas que não foram objecto de negociação ou sobre as quais já havia sido manifestado um desacordo de princípio por parte dos hospitais privados".

 

"Cumprindo-se os princípios estabelecidos, haverá condições para encerrar adequadamente este processo negocial", lê-se no comunicado.

 

Fonte da APHP disse à agência Lusa que não existe acordo em alguns actos praticados no âmbito da oftalmologia, cardiologia e no recurso ao médico especialista através da urgência.

 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Fpublico condenado a 48 anos trabalho/descontos 07.03.2018

ERROS E IMPRECISÕES ????!!

ESTÃO LA NO CONSELHO DIRECTIVO MAIS DE 20 INTELIGENTISSIMOS E TB DIRETORES DE SERVIÇO COM CURSOS DAS PRIVADAS ...

Fpublico condenado a 48 anos trabalho/descontos 07.03.2018

OS PRIVADOS COM ACORDO ADSE QUEREM É MAMA..AR MILHÕES DE EUROS, MAS É BEM FEITO PROS TUGAS FFUNCIONARIOS PUBLICOS PQ ACEITAM M...ERDA TODA

adse ERA GRATUITA NO TEMPO DO FASCISMO. EM DEMOCRACIA PAGA-SE 3,5 % POR CAUSA DA CIGANADA E VIGARISTAS

pub