Justiça Operação E-toupeira: Dados de assessora de Maria José Morgado "roubados"

Operação E-toupeira: Dados de assessora de Maria José Morgado "roubados"

Dados da procuradora Ana Paula Vitorino, actual assessora de Maria José Morgado, terão sido utilizados para dar acesso aos processos judiciais referentes ao Benfica, segundo a revista Sábado.
Operação E-toupeira: Dados de assessora de Maria José Morgado "roubados"
Negócios 07 de março de 2018 às 17:28

Dados da procuradora Ana Paula Vitorino, a actual assessora da Procuradora Distrital de Lisboa, Maria José Morgado, terão sido "roubados" pelo técnico do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça (IGFEJ) José Augusto Silva, um dos detidos na Operação E-toupeira para aceder a informação confidencial que alegadamente interessava ao Benfica, notícia avançada pela Sábado.              

Em causa estão dados como o username e a password que dão acesso a processos judiciais.

A notícia da Sábado tem por base a operação e-toupeira, que já ditou a detenção de Paulo Gonçalves, braço-direito de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, bem como mais três suspeitos de corrupção.

Os documentos a que a revista teve acesso revelam que José Augusto Silva terá conseguido o acesso a estas informações e, em troca, recebeu um "cargo no Museu Cosme Damião para Fernando Silva Rocha", seu sobrinho.




A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 08.03.2018

Acho que há um engano no sobrinho... devem estar a falar do Áldrabo Sobrinho que despachou 500 milhões do BESA... http://portugalresident.com/%C3%A1lvaro-sobrinho-under-investigation-in-mauritius

Bisca 08.03.2018

O Benfica não rouba nada a ninguém nem mãos têm!

Dono dos Burros 07.03.2018

Andam preocupados em mostrar serviço. Por cada caso mediático, lá estão 100 no esquecimento. Não quero saber das mafiagens do futebol, quero saber do BES, do Mexia, do Sócrates e dos milhões de milho roubados. Onde estão os inspetores? Não há? Então deixem de andar a fazer que trabalham.

31 07.03.2018

Não se percebe nada das noticias sobre os sobrinhos ,ontem o Beneficia desmentiu esta noticia do emprego no Cosme para o Rocha sobrinho .Eu acho que no Orelhas é que está a verdade ele anda adiantado 10 anhos em relação às pessoas sérias

ver mais comentários
pub