Economia Passos Coelho: Atraso na entrega do DEO deveu-se à necessidade "de fazer alguma calibração"

Passos Coelho: Atraso na entrega do DEO deveu-se à necessidade "de fazer alguma calibração"

O primeiro-ministro explicou esta quarta-feira que o atraso na entrega do Documento de Estratégia Orçamental ficou a dever-se à necessidade de realizar "pequenos acertos técnicos".
Passos Coelho: Atraso na entrega do DEO deveu-se à necessidade "de fazer alguma calibração"
Miguel Baltazar/Negócios
Ana Luísa Marques 30 de abril de 2014 às 17:36

"Houve de facto necessidade de fazer alguma calibração", afirmou Pedro Passos Coelho quando questionado sobre o atraso na entrega do Documento de Estratégia Orçamental.

 

Recorde-se que o DEO, que ainda hoje será enviado para a Assembleia da República e para a Comissão Europeia, foi aprovado esta segunda-feira, 28 de Abril, numa reunião extraordinária do Conselho de Ministros e estava previsto que fosse revelado esta terça-feira, 29 de Abril.

 

No entanto, por "necessidade de fazer alguma calibração" a sua apresentação foi adiada para esta quarta-feira, 30 de Abril, às 17h30. Foi necessário, segundo o Chefe do Governo realizar "pequenos acertos técnicos que envolvem o pormenor das medidas apresentadas".

 

Este documento "envolve alguma complexidade técnica" e era necessário "que todos os mapas fossem produzidos com cuidado e com rigor financeiro", afirmou Pedro Passos Coelho numa visita à Ovibeja.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI