Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Passos acredita que PSD conseguiu "descolar" do PS há muito tempo

O líder do PSD apelou hoje à mobilização de todos os portugueses para "uma grande vitória" social-democrata, apesar de acreditar que o partido já conseguiu aumentar a vantagem para os socialistas.

Lusa 30 de Maio de 2011 às 19:30
  • Partilhar artigo
  • 4
  • ...
Questionado se acredita que o PSD já conseguiu 'descolar' do PS, depois das mais recentes sondagens indicarem uma vantagem para os sociais-democratas, Passos Coelho respondeu: "Isso já aconteceu há muito tempo".

Contudo, acrescentou, é preciso que todos os portugueses se mobilizem, "porque não são só os Governo que fazem as mudanças".

"É muito importante que Portugal tenha uma grande vitória nestas eleições e eu estou muito convicto que essa grande vitória para Portugal vai acontecer e vou bater-me por ela até ao final da campanha eleitoral", frisou, em declarações aos jornalistas no final de uma 'arruada' no centro de Viana do Castelo.

A 'arruada', que começou já com uma hora de atraso, foi feita em passo rápido, com o líder do PSD a demorar-se menos do que tem sido habitual nas conversas com os apoiantes que vão ao seu encontro.

Com as ruas com pouca gente, Passos Coelho fez mais uma 'arruada' em jeito de contacto 'loja-a-loja', cumprimentando os comerciantes que iam aparecendo junto às portas, alertados pelo barulho quase ensurdecedor dos bombos que acompanhavam a caravana social-democrata pelas ruas de Viana de Castelo.





Ver comentários
Saber mais Passos Coelho Política Eleições Descolar
Outras Notícias