A carregar o vídeo ...
Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Passos Coelho apela para coesão nacional

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, reconheceu hoje que o país está a passar por "momentos muito difíceis" e apelou para uma "grande coesão nacional".

Lusa 10 de Julho de 2011 às 20:31
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
“Estamos a passar momentos muito difíceis. Mas tenho sentido também um grande espírito de coesão nacional à volta de praticamente toda a gente, que quer dar o seu contributo de ajudar o país a ultrapassar esta situação difícil”, afirmou.

O chefe do Governo falava aos jornalistas à chegada ao grande cortejo da Festa dos Tabuleiros, em Tomar, fazendo-se acompanhar da mulher e do ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas.

Passos Coelho, que foi aplaudido pelos milhares de pessoas que se encontram na Praça da República, no centro de Tomar, salientou que a coesão nacional “é um desafio que se impõe a todos: quem está no Governo e tem essa responsabilidade de liderar, mas também a quem está nas empresas, nas instituições de solidariedade social”.

“No país todo, nós precisamos de ter um momento de grande coesão para podermos superar estas dificuldades, apesar das circunstâncias adversas, apesar do que se está a passar à nossa volta”, salientou o chefe do Governo.

E reiterou: “no que depende de nós, não podemos falhar”.

Ver comentários
Saber mais Passos Coelho
Mais lidas
Outras Notícias