Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Passos Coelho: "Quem tem pressa é a Madeira"

O primeiro-ministro diz esperar que o programa de ajustamento da Madeira "seja assinado dentro de um ‘timing’ de segurança." E sublinha que "quem tem pressa é a Madeira" que não tem dinheiro, nem financiamento, para conseguir gerir a sua actividade normal.

Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 16 de Janeiro de 2012 às 13:54
  • Assine já 1€/1 mês
  • 13
  • ...
“O programa de ajustamento da Madeira foi objecto de análise técnica muito detalhada nas últimas semanas”, sendo que agora está nas mãos do Governo regional analisar e assinar o programa, afirmou Passos Coelho, que não quis pronunciar-se muito mais sobre este assunto.

“O programa de ajustamento é para ser executado pelo Governo regional da Madeira” e por isso, “é muito importante que seja assumido como um programa da Madeira.”

“O Governo regional gostaria de ter um programa mais flexível”, mas o Executivo central “não está a impor condições mais restritivas” do que ao Continente, assegura.

“Quem tem pressa [de assinar o acordo] é a Madeira, que não tem financiamento para a sua actividade normal e corrente”, adiantou.

“Espero que [o acordo] seja assinado dentro de um ‘timing’ de segurança” para que as suas obrigações possam ser cumpridas, acrescentou Passos Coelho.
Ver comentários
Saber mais Madeira Passos Coelho Alberto João Jardim
Outras Notícias