Política Passos: Sondagem mostram que "PSD e CDS continuariam a ganhar as eleições"

Passos: Sondagem mostram que "PSD e CDS continuariam a ganhar as eleições"

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, disse hoje que nunca governou por causa de sondagens e agora, na oposição, também não pensa nelas, apesar de realçar que o PSD e o CDS em conjunto continuariam a ganhar as eleições.
Passos: Sondagem mostram que "PSD e CDS continuariam a ganhar as eleições"
Lusa 17 de setembro de 2016 às 14:30

"Tenho acompanhado mais ou menos as sondagens. Nunca governei por causa das sondagens ou a pensar nelas, e não estou na oposição a pensar nelas", disse o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho.

 

O líder social-democrata, que falava aos jornalistas à chegada a Proença-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, onde se deslocou para visitar a aldeia de xisto de Figueira, adiantou, no entanto, que tem acompanhado a sondagem que foi divulgada hoje.

 

"Elas mostram que o PSD e o CDS, nesta altura, continuariam em conjunto a ganhar as eleições, o que é muito curioso, sobretudo depois de vermos a forma populista como o Governo se tem comportado, oferecendo mais risco e também mais facilidades na governação do que nós teríamos feito porque somos gente com mais prudência e mais cautela", sustentou

 

Adiantou que aquilo que o preocupa é que os portugueses saibam com o que podem contar de quem está na oposição: "quem esta hoje na oposição e esteve ontem no Governo, não muda a maneira de estar, e as convicções que defende para o país só porque está na oposição", sustentou.

 

"É uma coerência que penso que é importante para os portugueses e ainda há um núcleo muito alargado de pessoas que o valorizam e isso é um estimulo também", concluiu.

 




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI