Economia Pedro Pinto exige maior aprofundamento da contratualização da promoção externa

Pedro Pinto exige maior aprofundamento da contratualização da promoção externa

O recém-eleito presidente da Associação de Turismo de Lisboa (ATL), Pedro Pinto, apelou a um maior aprofundamento da contratualização da promoção externa, a fim de mobilizar quer os operadores privados como as entidades públicas.
Ana Torres Pereira 18 de outubro de 2004 às 14:46

O recém-eleito presidente da Associação de Turismo de Lisboa (ATL), Pedro Pinto, apelou a um maior aprofundamento da contratualização da promoção externa, a fim de mobilizar quer os operadores privados como as entidades públicas.

A ATL também está disponível para «apoiar o desenvolvimento do processo de contratualização noutras regiões», sublinhou o responsável, durante o seu discurso de tomada de posse.

Outras das preocupações deste organismo passa pela renegociação com a Câmara municipal de Lisboa, acentuando «a elevadíssima cooperação que sempre tem existido», acrescenta.

A região, a curto prazo, assegurou Pedro Pinto, terá uma nova marca que promoverá esta zona promocional, sob o lema «Get Personal».

O presidente da ATL sublinhou ainda a importância de dois pólos turísticos como são dos dois casinos, o do Estoril e o novo localizado no Parque Expo e do seu enquadramento na estratégia de Lisboa.

A ATL tem ainda em curso o Plano de Marketing e Comunicação 2003-2006.