Mundo Pelo menos dois mortos num tiroteio na Universidade de Michigan

Pelo menos dois mortos num tiroteio na Universidade de Michigan

Autor dos disparos está em fuga e é considerado "perigoso" pelas autoridades.
Pelo menos dois mortos num tiroteio na Universidade de Michigan
Jonathan Bachman/Reuters
Negócios 02 de março de 2018 às 15:51
A polícia do Michigan confirmou a morte de pelo menos duas pessoas na sequência de um tiroteio na Universidade Central do Michigan. Segundo o USA Today, citado pela Sábado, as autoridades não deram mais detalhes sobre a identidade das vítimas e se têm alguma relação com o autor da troca de tiros.

No Twitter da cidade de Mt. Pleasent refere-se que o suspeito, em fuga, é um jovem negro de 19 anos, que está "armado e é perigoso".





Ainda não foram avançadas explicações para as causas do tiroteio. Os estudantes foram aconselhados a procurar abrigo. Fundada em 1892, é uma das maiores universidades do estado, com 20 mil alunos no campus. 











A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
eleitor 02.03.2018

O velho Far west , perdura neste País ultra moderno !

pub