Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Prémios de gestão para os dirigentes públicos avançam

O ministro das Finanças anunciou que vai regulamentar "finalmente" a atribuição de prémios de gestão aos dirigentes públicos. Perante uma plateia onde os dirigentes estavam em maioria, Teixeira dos Santos comprometeu-se a definir em que situações e qual o montante dos prémios a atribuir aos responsáveis pelos organismos públicos que "compram e ultrapassam os objectivos que lhes são fixados".

Raquel Martins raquelmartins@negocios.pt 11 de Novembro de 2009 às 19:08
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...
O ministro das Finanças anunciou que vai regulamentar “finalmente” a atribuição de prémios de gestão aos dirigentes públicos. Perante uma plateia onde os dirigentes estavam em maioria, Teixeira dos Santos comprometeu-se a definir em que situações e qual o montante dos prémios a atribuir aos responsáveis pelos organismos públicos que “compram e ultrapassam os objectivos que lhes são fixados”.

A rivalidade dos funcionários públicos tem possibilidade de receber prémios de desempenho que correspondem a um salário. No entanto isto só acontece se houver disponibilidade orçamental nos Serviços e se conseguirem nota excelente na avaliação de desempenho.

Ver comentários
Outras Notícias