Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Presidenciais: Marcelo apresenta investigadora Maria Pereira como mandatária nacional

O candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa apresentou a investigadora científica Maria Pereira, de 29 anos, como mandatária nacional da sua candidatura, adiantando que optou por não ter um mandatário para a juventude.

Marcelo Rebelo de Sousa: O eterno candidato da direita decidiu finalmente juntar-se à corrida a Belém. Marcelo não tem adversários na sua área política.
Lusa 28 de Dezembro de 2015 às 19:46
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

Maria Pereira, investigadora na área da área da biotecnologia e medicina, que actualmente desenvolve a sua actividade em França, foi apresentada esta segunda-feira como mandatária nacional na cerimónia de inauguração da sede de campanha de Marcelo Rebelo de Sousa, localizada na Rua da Junqueira, junto ao Palácio de Belém, em Lisboa.

 

O antigo presidente do PSD disse que se trata uma desconhecida para a maioria dos portugueses, "mas não o é lá fora, nos meios mais sensíveis ao que de melhor se faz na ciência e na sua aplicação à tecnologia, como não o é para a informação nacional mais atenta". Maria Pereira foi distinguida pela revista norte-americana Forbes como um dos 30 talentos mundiais com menos de 30 anos, referiu.

 

"Representa tudo o que eu quero para a minha candidatura", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa, considerando que Maria Pereira representa o futuro, a aposta na educação e na ciência defendida pela sua candidatura, e é também um exemplo dos jovens que nos últimos anos partiram para o estrangeiro e um elogio aos emigrantes portugueses.

Ver comentários
Saber mais Presidenciais 2016 Marcelo Rebelo de Sousa Maria Pereira mandatária nacional
Outras Notícias