Política PS e Governo saúdam "mudança saudável" no PSD e "novo empenho" no diálogo

PS e Governo saúdam "mudança saudável" no PSD e "novo empenho" no diálogo

O PS e o Governo saudaram esta quarta-feira, a duas vozes, a "mudança saudável" nos sociais-democratas, nas palavras do líder parlamentar socialista, Carlos César, e o "novo empenho" ao diálogo, nas palavras do primeiro-ministro, António Costa.
PS e Governo saúdam "mudança saudável" no PSD e "novo empenho" no diálogo
Lusa 28 de fevereiro de 2018 às 17:00

Carlos César e António Costa falavam, hoje à tarde, no debate quinzenal, na Assembleia da República, em Lisboa, que marcou a estreia de Fernando Negrão como presidente da bancada do PSD, após a chegada de Rui Rio à liderança social-democrata, e a despedida do parlamento do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho.

 

De resto, tanto Carlos César como António Costa reafirmaram a vontade de continuar a "solução estável" de Governo, com o apoio dos partidos à esquerda do PS - PCP, Bloco e PEV.

 

"As políticas não mudaram", disse o primeiro-ministro e líder do PS, insistindo na ideia de que "quando as coisas correm bem não se muda".

 

Carlos César insistiu que "diálogo profícuo" do PS e do Governo é importante e António Costa deu o exemplo da descentralização, sobre a qual o executivo está em diálogo com o PSD, mas que o primeiro-ministro gostava de ver "alargado, da bancada do CDS à bancada do Bloco de Esquerda". 

 




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Judas a cagar no deserto 28.02.2018

Quando ouço o nome PS lembro-me de Sócrates.

Quando me lembro de Sócrates, lembro-me de BANCARROTA.

Desculpem mas não consigo lembrar-me de mais nada.

Anónimo 28.02.2018

Já nem sei se rio ou se chore. Este comentador quer a revolução de há 100 anos. Oh amigo, olhe a Venezuela como está linda. Veja o que era o Chile no tempo do Sal Allende, olhe para Cuba. Tenha juízo!

Cerqueira 28.02.2018

Com o CDS não. Antes com o PCP. Antes operários com a mania da revolução de há 100 anos do que ca gõ es ricos e betinhos que metem no jo

pub