Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PS de Castelo Branco realça "vitória esmagadora"

O novo presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, o socialista Luís Correia, em declarações à agência Lusa, considerou hoje que "o PS obteve uma vitória esmagadora nestas eleições".

Lusa 30 de Setembro de 2013 às 00:46
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Eleito com 61,87% dos votos contra 20% do PSD (o que confere sete vereadores ao PS e dois ao PSD), Luís Correia referiu que "os albicastrenses estão felizes, acreditam no projeto e isso satisfaz bastante".

 

Daqui em diante, disse o novo presidente da Câmara de Castelo Branco, "é preciso trabalhar afincadamente pelo desenvolvimento do concelho".

 

"Conto com o apoio de todos os albicastrenses e de todas as forças políticas envolvidas nestas eleições. O apoio expressivo do povo exige uma enorme responsabilidade, não apenas na defesa dos interesses no nosso concelho, como de todo o distrito e região em que estamos envolvidos" declarou à Lusa Luís Correia.

 

A Câmara Municipal de Castelo Branco foi gerida desde 1998 pelo socialista Joaquim Morão, que cumpriu o último mandato por imposição legal. À câmara concorreram ainda Paulo Moradias (PSD), João Pedro Delgado (CDU), Ana Camilo (CDS) e Filipe Lourenço (BE).

 

Ver comentários
Saber mais Castelo Branco PS Luís Correia
Outras Notícias