Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PS e PSD reúnem órgãos máximos ainda sem acordo de "salvação nacional"

A quinta reunião com vista a um entendimento de “salvação nacional” terminou sem acordo entre os três partidos. PS, PSD e CDS-PP afirmam ter aprofundado a discussão de “documentos e contributos”. As negociações prosseguem esta sexta-feira.

Após mais de uma semana de tensão, Paulo Portas e Passos Coelho esboçam sorrisos
Miguel Baltazar/Negócios
Inês Balreira inesbalreira@negocios.pt 18 de Julho de 2013 às 20:14
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

A quinta ronda das negociações entre o Partido Socialista (PS), o Partido Social Democrata (PSD) e o Partido Popular (CDS-PP), que decorreu na tarde desta quinta-feira, terminou sem acordo.

 

Num comunicado enviado às redacções, é referido que durante o encontro foi aprofundada “a discussão sobre os documentos e contributos apresentados pelas três delegações”.

 

Neste quinto encontro, que se realizou na sede do CDS-PP, no Largo do Caldas, estiveram presentes as delações do PSD, liderada por Jorge Moreira da Silva, com a presença de Poiares Maduro e Carlos Moedas, do PS, liderada por Alberto Martins e ainda composta por Eurico Brilhante Dias e Óscar Gaspar e do CDS-PP, encabeçada por Pedro Mota Soares, ainda com a presença de Miguel Morais Leitão.

 

Para a noite desta quinta-feira estão marcadas as reuniões da Comissão Política do PS e o Conselho Nacional do PSD, órgãos máximos dos dois partidos entre Congressos, que deverão analisar o conteúdo dos encontros para a negociação do acordo realizadas até à data.

 

As negociações entre os três partidos que subscreveram o memorando de entendimento com a troika prosseguem esta sexta-feira. O prazo limite para o entendimento imposto pelo Presidente da República termina este fim-de-semana.

Ver comentários
Saber mais PS PSD CDS-PP reuniões "salvação-nacional"
Outras Notícias