Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PSD: "É fora de tempo, é descabido e é insensato" falar em governo de coligação

O porta-voz do PSD considerou que "é fora de tempo, é descabido e é insensato" falar em governo de coligação no contexto da aprovação do Orçamento do Estado.

Lusa 16 de Novembro de 2010 às 08:08
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...
Em declarações aos jornalistas, na segunda feira à noite, à margem da reunião do Conselho Nacional social democrata, num hotel de Lisboa, Miguel Relvas acrescentou que "o PSD não deu, não dá e não dará o seu contributo para cenários de crise e para cenários de instabilidade".

Segundo o porta-voz do PSD, o Orçamento do Estado para 2011, viabilizado com a abstenção do PSD, "é um instrumento importante, que dotará o Governo português das condições para poder governar".

Miguel Relvas sublinhou que o Governo "tem um Orçamento aprovado", referiu que "foi em nome da defesa do interesse nacional, foi em nome da defesa da estabilidade que se lutou por esse objectivo" e acrescentou: "Não tem razão de ser, é fora de tempo, é descabido e é insensato estar a falar noutros cenários."

O porta-voz do PSD falava a propósito de uma solução de governo de coligação, que foi admitida pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, e que antes tinha sido defendida pelo presidente do CDS-PP, Paulo Portas, no debate do Estado da Nação.

"O que o PSD diz é que é extemporâneo", reagiu Miguel Relvas, afirmado ainda que o seu partido "não comenta cenários políticos", porque "quem está na vida política não é comentador político".

Ver comentários
Saber mais Miguel relvas PSD
Outras Notícias