Notícia
PSD/Porto sente "orgulho no cariz social" do Orçamento
A distrital social-democrata pede "decoro político" à federação socialista da Invicta, que desafiou os deputados da maioria eleitos pela região a chumbarem a conta pública do próximo ano.
- 15
- ...

Virgílio Macedo, presidente da maior distrital laranja do País, sustenta, através de comunicado, que “o PS teve uma atitude irresponsável na governação do País” e que os 160 mil desempregados do distrito foram “vítimas” das opções socialistas. Preferiram “investimentos completamente improdutivos e geradores de enormes encargos futuros”, em vez de “verdadeiras políticas de desenvolvimento económico”, acrescentou.
PS denunciou"regime social da sopa dos pobres"
Em conferência de imprensa realizada na quinta-feira, o socialista José Luís Carneiro lembrou outras medidas de austeridade adoptadas que “nos volta a levar para o regime social mais conhecido pela sopa dos pobres porque é assim que verdadeiramente este Governo encara as questões da segurança social".
O dirigente do PS exortou mesmo os parlamentares do PSD e do CDS eleitos pelo Porto a “clarificar a sua posição, votando contra este Orçamento do Estado", que considerou o "mais cínico de que há memória no País".