Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

"Aconteceram excessos que não deveriam ter acontecido"

O líder parlamentar do PSD comentou hoje a troca de insultos entre Maria José Nogueira Pinto e o deputado do PS Ricardo Gonçalves, afirmando que "aconteceram excessos que não deveriam ter acontecido", mas estes foram de "ambas as partes". Veja aqui o vídeo.

Negócios com Lusa 10 de Dezembro de 2009 às 15:09
  • Assine já 1€/1 mês
  • 6
  • ...
Nogueira Pinto
Chamou palhaço
ao deputado do PS
O líder parlamentar do PSD comentou hoje a troca de insultos entre Maria José Nogueira Pinto e o deputado do PS Ricardo Gonçalves, afirmando que “aconteceram excessos que não deveriam ter acontecido”, mas estes foram de “ambas as partes”.


No final da conferência de imprensa, Aguiar-Branco foi questionado sobre como avaliou, enquanto líder parlamentar, o que se passou na quarta-feira na Comissão de Saúde do Parlamento entre a deputada eleita pelo PSD Maria José Nogueira Pinto e o deputado do PS Ricardo Gonçalves.

"Aconteceram excessos que não deveriam ter acontecido. Não foi uma situação que prestigiou o Parlamento", respondeu, considerando que houve "excesso de ambas as partes".

Questionado se já falou sobre o assunto com Maria José Nogueira Pinto, Aguiar-Branco disse que sim.
Ricardo Gonçalves
Disse que Nogueira Pinto
vende-se por qualquer preço


"É um facto e um fenómeno que não deveria ter acontecido, esperemos que não aconteça no futuro, mas o importante é que o Governo comece a governar, porque é preciso que rapidamente nós comecemos a sair da crise em que nos encontramos", reiterou o dirigente social-democrata.

Na quarta-feira, reagindo aos apartes do deputado Ricardo Gonçalves durante a sua intervenção na Comissão de Saúde, Maria José Nogueira Pinto chamou-o três vezes de "palhaço", dizendo: "Eu nunca tinha visto um palhaço permanente numa comissão parlamentar".

Na resposta, Ricardo Gonçalves replicou que Nogueira Pinto "veio de outro partido, está sempre a mudar de partido, nunca está em lado nenhum,
vende-se por qualquer preço para ser eleita por qualquer partido e, portanto, faz estes papeis com muita facilidade".





Ver comentários
Outras Notícias