Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

"Evitaremos a proliferação desordenada, e sem critério, de benefícios fiscais"

O PSD defende, no programa para as eleições legislativas, a revisão do IMI e do IMT, sem adiantar pormenores sobre o tema. Quanto aos benefícios fiscais, o partido defende uma travagem da sua proliferação desordenada .

  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
O PSD defende, no programa para as eleições legislativas, a revisão do IMI e do IMT, sem adiantar pormenores sobre o tema. Quanto aos benefícios fiscais, o partido defende uma travagem da sua “proliferação desordenada”.

No programa, denominado de “Compromisso da Verdade”, o PSD diz que vai proceder “a uma revisão do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e do Imposto Municipal sobre as Transacções Onerosas de Imóveis (IMT)”. O objectivo é o de “corrigir as injustiças e desigualdades resultantes da aplicação do seu actual regime”, sem adiantar mais pormenores.

“Evitaremos a proliferação desordenada, e sem critério, de benefícios fiscais, e tenderemos a promover a realização de objectivos extra-fiscais sobretudo por intermédio da despesa pública, e não pelos benefícios fiscais”, adianta o documento.

Ver comentários
Outras Notícias