Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

"Não está prevista nenhuma redução de pessoal" no Ministério da Agricultura

A ministra da Agricultura, que está no Parlamento no âmbito das audições sobre Orçamento do Estado para 2012, garantiu que não pretende, para já, efectuar qualquer redução de pessoal no seu Ministério.

Filomena Lança filomenalanca@negocios.pt 18 de Novembro de 2011 às 17:33
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...
Não está previsto nenhum corte de pessoal no Ministério da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território (MAMAOT), garantiu hoje aos deputados a ministra Assunção Cristas.

“A questão dos recursos humanos será sempre um ponto de chegada, nunca um ponto de partida e neste momento não temos nenhum objectivo de redução do número de pessoas”, explicou, a propósito da reorganização do Ministério, no âmbito do PREMAC.

“Depois de rever procedimentos e juntar organismos, perceber-se-á se ainda assim precisaremos de reduzir pessoas”, explicou, salientando que para o seu ministério está previsto um “emagrecimento na ordem dos 38%” com a “racionalização de todas as estruturas”.

O objectivo, para já, é “reduzir despesa corrente, pagar dívidas que ficaram para trás e alocar a investimentos com a orla costeira o mais possível de recursos”, referiu Assunção Cristas.




Ver comentários
Outras Notícias