Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

"Vice" do PSD nomeado para director distrital da Segurança Social

Paulo Vale foi nomeado pelo ministério da Solidariedade e Segurança Social para as funções de diretor do Centro Distrital de Segurança Social.

Lusa 16 de Janeiro de 2012 às 11:34
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...
O vice-presidente da comissão política distrital do PSD de Viana do Castelo, Paulo Vale, foi nomeado pelo ministério da Solidariedade e Segurança Social para as funções de diretor do Centro Distrital de Segurança Social.

A informação foi confirmada à Lusa por fonte da tutela. Paulo Vale já começou a conhecer a instituição nos últimos dias, enquanto aguarda a publicação da nomeação em Diário da República.

Licenciado em economia, com 44 anos e até agora quadro na área da banca, Paulo Jorge Vale é também vice-presidente da "distrital" do PSD, funções que, já garantiu à Lusa, vai acumular com o cargo de director do Centro Distrital de Segurança Social de Viana do Castelo.

"Vejo esta nomeação como uma missão. A minha experiência é sobretudo de gestão e nesta altura, com o cenário que se avizinha, vamos ter dificuldades. Mas estaremos cá para as tentar resolver", explicou Paulo Vale.

O social-democrata sucede a António Correia, nomeado pelos governos socialistas anteriores, e já começou a "conhecer a casa" nos últimos dias.

No distrito de Viana do Castelo, os números oficiais apontam para mais de 12 mil pessoas desempregadas.

Ver comentários
Outras Notícias