Economia Revista de imprensa internacional

Revista de imprensa internacional

As principais notícias de economia na imprensa internacional de hoje.
Negócios 08 de março de 2004 às 09:43

Estas são as principais notícias económicas na imprensa internacional de hoje:

Socialistas gregos concedem derrota eleitoral (Financial Times) O partido de centro-direita Nova democracia venceu no domingo passado com uma vitória esmagadora, as eleições geral da Grécia, colocando um final no reinado socialista. Costas Karamanlis, o novo primeiro ministro que nunca antes exerceu qualquer cargo governativo, terá agora de enfrentar decisões difíceis, em assuntos como a situação de Chipre ou as preparações atrasadas para as Olimpíadas , a realizar na Grécia este Verão.

Presidente da Sanofi responde às críticas da Aventis (Les Echos) Depois da Aventis ter rejeitado violentamente, a OPA da Sanofi-Synthélabo, Jean-François Dehecq, presidente desta última companhia, responde às críticas, em entrevista. A oferta de 46 mil milhões de euros não sob-valoriza a Aventis, acredita.

Mudança de instalações vai custar 50 milhões à Iberia (Cinco Días) A mudança das operações aéreas das velhas instalações de Barajas, hoje em serviço, e os novos edifícios do Aeroporto de Madrid não será grátis. A Iberia estima que durante o primeiro ano as operações no terminal 4 terá que realizar um gasto adicional de 50 milhões de euros.




Marketing Automation certified by E-GOI