Política Rio não se livra dos problemas em casa no pós-Congresso
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Rio não se livra dos problemas em casa no pós-Congresso

A primeira semana na presidência do PSD mostra que Rui Rio tem problemas dentro do partido para resolver e que quando se vira para fora passa uma ideia de maior sucesso no cumprimento dos objectivos traçados.
Rio não se livra dos problemas em casa no pós-Congresso
Miguel Baltazar
Marta Moitinho Oliveira 22 de fevereiro de 2018 às 21:40

Rui Rio tentou no Congresso do fim-de-semana passado construir a unidade dentro do partido mas os primeiros dias à frente do PSD têm sido marcados por problemas dentro da própria casa. Porém, quando se vira para fora, o novo )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 23.02.2018

A UNITA infiltrada no PSD,tenta lançar a sua lança. Força FRAGA.Foste vaiada,és uma mulher com M GRANDE,e o povo é sábio já conhece os truques desta direi-talha que quer viver há custa dos impostos dos Portuguesas. e quem trabalha a que são os malandros.Patrões e trabalhador são os que trabalhão.

Anónimo 23.02.2018

Rio apressou-se a visitar ,Marcelo,Antonio Costa etc e esqueceu-se dos deputados do PSD ,propositadamente?Confronto garantido.

PSD não tem nada para o País,o povo é sábio 23.02.2018

PSD está minado de caciques cartelheiros e muitos ratos,quando uma mulher com M. grande recebe vais,e lá tem ratos que não são vaiados,alguma coisa corre mal no laranjal,é preciso separar o trigo do joio.ex.votante do PSD tem que haver gente de mãos limpas.

Afinal a unidade é com o PS... 23.02.2018

A unidade pedida no congresso é afinal com o PS! O Ps negoceia agora com os comunistas como negoceia com o PSD! Tudo agora é esquerda venezuelana...

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub