Política Rio satisfeito com "unidade política" mais do que com acordo nas listas

Rio satisfeito com "unidade política" mais do que com acordo nas listas

Arranca este sábado o segundo dia do 37.º Congresso do PSD onde Rui Rio assume a liderança do partido. As negociações para a lista ao Conselho Nacional terminaram perto das quatro horas da madrugada.
Rio satisfeito com "unidade política" mais do que com acordo nas listas
Lusa
Lusa 17 de fevereiro de 2018 às 11:40

O presidente eleito do PSD, Rui Rio, manifestou, este sábado, satisfação por haver "unidade política", mais do que por existir um acordo nas listas, para o qual salientou o papel do santanista Pedro Pinto, avança a Lusa.


"Eu não estou satisfeito por haver um acordo nas listas, eu estou satisfeito por haver unidade política, e essa está conseguida. É materializada com as listas, tanto melhor, se não fosse também não era dramático. Aquilo que é relevante é a unidade política, a unidade que se conseguiu entre os apoiantes, particularmente entre o doutor Pedro Santana Lopes e eu próprio, isso é que é importante", defendeu Rui Rio.


Falando aos jornalistas à entrada para o segundo dia do 37.º Congresso Nacional do PSD, que decorre em Lisboa, Rui Rio referiu que o líder distrital de Lisboa, Pedro Pinto, "deu um contributo muito importante" para as negociações que foram fechadas perto das 04:00 da madrugada deste sábado para uma lista de unidade ao Conselho Nacional.


Referindo-se ao seu discurso de sexta-feira, o presidente eleito dos sociais-democratas reiterou que o PSD, com a sua liderança, será "um partido completamente aberto a dialogar com os outros partidos, não é com o PS, é com os outros partidos, todos".




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
RIO é igual a PASSOS e PASSOS é igual a RIO 17.02.2018

Quem supuser que há diferença entre RUI RIO e PASSOS COELHO está a laborar num total e perigoso equívoco.
Se alguma dúvida houvesse, o rasgado elogio de RIO ao vígaro Tecnofórmio PASSOS desfá-la-ia.
Se alguma dúvida subsistisse, a visita de beija-mão de RIO ao sinistro CAVACO seria a confirmação.

PSD ESTÁ REDUZIDO A UMA MANTA DE RETALHOS 17.02.2018

"UNIDADE POLÍTICA" ?
HÁ VÁRIAS MANEIRAS DE SER MENTIROSO.
O PSD é um Partido q não se consegue conciliar consigo próprio, como está patente no Congresso.

O POVO COSTUMA DIZER QUE QUEM NÃO ESTÁ DE BEM CONSIGO PRÓPRIO, NUNCA O PODERÁ ESTAR COM OS OUTROS.
COMO PODE O PSD SER ALTERNATIVA ?

SALAZAR 17.02.2018

RIO JÁ DEMONSTROU SER UMA GRANDE DESILUSÃO. PELOS NOMES INDICADOS PARA AS MAIS ALTAS FUNÇÕES NO PARTIDO, SÃO QUASE TODOS CO-RESPONSÁVEIS DOS ÚLTIMOS, PELO MENOS, 15 ANOS, QUE LEVARAM TAMBÉM O PAÍS AO ESTADO A QUE CHEGOU. PSD/CDS NUNCA MAIS. MAIS VALE VOTAR NO BLOCO OU NO PCP.

O Povo é que ordena,não são os papagaios 17.02.2018

O povo foi sábio correu com eles, e vai votar geringonça ex.votante do PSD,os papagaios dão força há geringonça..

ver mais comentários
pub