Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Rubalcaba: "Não há perspectiva de que a Espanha precise de resgate"

O líder do PSOE garantiu que partilha do que vem dizendo o governo de Mariano Rajoy: a Espanha não precisa de ser resgatada. Quanto à questão da Repsol, o responsável garantiu que o seu partido vai apoiar a empresa e o Governo nas decisões que tomar no sentido de defender a petrolífera. Veja aqui o vídeo.

Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 18 de Abril de 2012 às 13:23
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Em Lisboa para um encontro com o líder do PS, António José Seguro, Alfredo Pérez Rubalcaba mostrou-se convicto de que Espanha "não precisa de um resgate".

Assim, o responsável do maior partido da oposição e ex-ministro na anterior legislatura "partilha" daquilo que o Governo de Mariano Rajoy tem vindo a afirmar: é preciso que Madrid cumpra os ajustamentos, a que se propôs. Mas Rubacalba partilha também com o Governo que "não há nenhuma perspectiva de que Espanha vá precisa de resgate".

Quanto à questão da Repsol, Rubalcaba apontou que o seu partido "apoia a Repsol em tudo" e que o "Governo sabe que conta com o nosso apoio". "Todas as medidas que o Governo adopte para defender a REPSOL terão o nosso apoio", afirmou.




Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias