Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Seguro: "Europa tem de dar resposta eficaz à crise"

Passos Coelho e António José Seguro estiveram reunidos esta manhã em São Bento. Líder da oposição informa que agenda do encontro teve por base o futuro tratado europeu.

Rita Faria afaria@negocios.pt 27 de Janeiro de 2012 às 12:38
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...
A reunião desta manhã entre Passos Coelho e António José Seguro durou 1 hora e 45 minutos, e de acordo com o líder da oposição, centrou-se no futuro tratado europeu.

"O primeiro-ministro quis falar sobre o futuro tratado que está a ser discutido no âmbito da União Europeia, e como é natural num regime democrático desloquei-me a São Bento para ouvir o senhor primeiro-ministro", explicou Seguro.

Questionado sobre se o Partido Socialista estaria disponível a aceitar a inscrição de um limite ao défice na constituição, o secretário-geral do PS reiterou que "consideramos que essa é uma matéria que deve constar da lei de valor reforçado".

"A Europa tem de evoluir no sentido de proceder a uma resposta eficaz à crise através de medidas concretas de crescimento económico, promoção de emprego, apoio às PME, e particularmente estimular políticas activas que criem emprego para os jovens portugueses", acrescentou.

Ver comentários
Saber mais António José Seguro Passos Coelho Partido Socialista PS
Outras Notícias