Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Só falta conhecer os 10 Mais Poderosos de 2022. Veja quem são os 40 nomes já revelados

Na 13.ª edição de os Mais Poderosos do Negócios já só falta revelar o Top 10, veja quem são os 40 escolhidos deste ano já conhecidos. Há estreantes, "repetentes" e regressos.

#50 - Olaf Scholz

#50 - Olaf Scholz

#Porque entra - Esta é a primeira vez que o social-democrata Olaf Scholz integra a lista dos Mais Poderosos do Negócios. O novo chanceler da Alemanha assumiu funções em dezembro, depois de 16 anos de Angela Merkel. Com a guerra na Ucrânia, anunciou o maior rearmamento da Alemanha, mas tem enfrentado dificuldades em lidar com a questão do gás. Em relação a Portugal, mostrou interesse no hidrogénio verde e tem debatido projetos futuros nessa área, com António Costa, com quem partilha a família política. 

Uma estreia na lista
Evolução no "ranking" dos Mais Poderosos
Olaf Scholz estreia-se nos Mais Poderosos devido à sua condição de chanceler alemão. Ainda tem um longo caminho a percorrer para atingir o estatuto de Angela Merkel.

Ler artigo

Negócios 27 de Agosto de 2022 às 20:00
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...
Os primeiros 40 nomes revelados da lista dos Mais Poderosos de 2022 elaborada pelo Negócios abrangem áreas que vão da política ao mundo empresarial passando pela supervisão e advocacia.

Neste primeiro lote há vários estreantes, mas também "repetentes" e regressos.

Ver comentários
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Outras Notícias