Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sócrates responde a Soares dos Santos: "Não basta ser rico para ser bem-educado"

Sócrates respondeu ao presidente da Jerónimo Martins que “não basta ser rico para ser bem-educado”, na sequência de o empresário ter acusado o Governo de mentir sobre a situação do país.

Lusa 19 de Fevereiro de 2011 às 10:29
  • Partilhar artigo
  • 54
  • ...
O primeiro-ministro, José Sócrates, respondeu hoje ao presidente da Jerónimo Martins que “não basta ser rico para ser bem-educado”, na sequência de o empresário ter acusado o Governo de mentir sobre a situação do país. “Nem merece comentário e só prova que não basta ser rico para ser bem-educado”, afirmou o primeiro-ministro, escusando-se a fazer mais considerações sobre o assunto.

Alexandre Soares dos Santos acusou o Governo de mentir ao negar que Portugal está em recessão económica.

"Não vale a pena continuarmos a mentir. Não vale a pena pedir sacrifícios às pessoas sem lhes dizer a verdade. As pessoas têm de saber para que estão a fazer os sacrifícios e não adianta negar que estamos em recessão, porque estamos", afirmou, durante a apresentação de resultados do grupo em 2010.

Questionado sobre o segredo do sucesso do grupo, que aumentou os lucros em mais de 40% no ano passado, Alexandre Soares dos Santos respondeu: "Os truques é para o Sócrates. Ele [os políticos] é que gosta de truques. O nosso sucesso assenta em trabalho".



Ver comentários
Saber mais Jerónimo Martins Soares dos Santos Sócrates
Outras Notícias