Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Soares defende que Sócrates escreveu um "livro excepcional"

O antigo Presidente da República Portuguesa, Mário Soares, classificou o livro escrito pelo ex-primeiro-ministro José Sócrates como um "livro excepcional".

Diogo Cavaleiro diogocavaleiro@negocios.pt 23 de Outubro de 2013 às 20:20
  • Assine já 1€/1 mês
  • 75
  • ...

Para Soares, cuja fundação com o seu nome patrocina o livro "A confiança no mundo: sobre a tortura em democracia", Sócrates "produziu um livro verdadeiramente único", depois de ter estudado e trabalhado com "muita força".

 

Mário Soares, que participou na apresentação do livro de Sócrates, esta quarta-feira no Museu da Electricidade, ao lado de Lula da Silva, não se quis alongar porque, segundo o próprio, o anterior presidente brasileiro já tinha dito tudo. "Depois deste discurso [de Lula], já têm tudo sabido".

 

Mário Soares falou para uma plateia de cerca de três centenas de convidados numa sala do museu da Electricidade. Debaixo desta, encontrava-se uma outra sala, onde diversos convidados viram a apresentação por uma tela. Mário Soares mencionou os que se encontravam nessa sala e recebeu uma ovação.

 

As palmas tinham já sido uma realidade no discurso de Lula, em que o antigo presidente afirmou que deixou de ser presidente e passou a ser "sindicalista".

 

Ver comentários
Saber mais Sócrates livro Mário Soares
Mais lidas
Outras Notícias