Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae abrirá mais de 60 lojas em Espanha este ano

A Sonae planeia abrir mais de 60 lojas em Espanha este ano. A empresa irá liderar a criação de emprego na economia espanhola.

Andreia Major amajor@negocios.pt 28 de Março de 2011 às 10:47
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...
Paulo Azevedo, CEO da Sonae, declarou que a empresa portuguesa planeia abrir mais de 60 lojas em Espanha, e assegurou que o mercado espanhol será uma alavanca de crescimento do grupo apesar da difícil situação económica espanhola, declarou o CEO em entrevista ao “Expansión”.

A Sonae, um dos maiores grupos empresariais portugueses, elegeu Espanha como uma das suas principais plataformas de crescimento a curto prazo. O ambicioso objectivo de abertura de mais de 60 lojas pretende melhorar os resultados que apresentou em 2010. O ano passado a empresa duplicou a sua presença empresarial em território espanhol ao abrir 46 lojas Sport Zone, Zippy e Worten. Atingiu assim 84 estabelecimentos em Espanha.

Paulo Azevedo declarou que a Sonae “abrirá mais de 60 novas lojas este ano, face às 46 que abriu em 2010”. Este facto supõe que a empresa irá liderar a criação de emprego em Espanha. A Sonae prevê superar os 1.000 postos de trabalho criados o ano passado.

Perante a sombra do resgate a Portugal, a Sonae acredita que irá ganhar quota e impulsionar a aposta no exterior.

Ver comentários
Saber mais Espanha Sonae
Mais lidas
Outras Notícias