Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Syngenta quer duplicar a facturação até 2015

Empresa agrícola faz balanço um ano após nova estratégia e apresenta metas. A empresa quer duplicar a facturação até 2015 e tem apostado na Península Ibérica.

Produtores de vinho andam a 'regar' o negócio com azeite
Rita Dias Baltazar rbaltazar@negocios.pt 17 de Dezembro de 2012 às 16:08

A Syngenta realizou em Madrid dois dias de demonstração para fazer um balanço do primeiro ano após a integração das três divisões de negócios da empresa, sementes, protecção das culturas e Bioline.

 

Neste encontro com contou com perto de 800 pessoas, a empresa apresentou novas metas. A Syngenta tem por objectivo consolidar a liderança no mercado das soluções para a agricultura e duplicar a facturação, em todas as culturas, até 2015.

 

Apostada na investigação, a empresa que opera no sector agrícola possui uma biofábrica de insectos auxiliares no Algarve. O investimento no mercado ibérico estende-se a mais dois centros de investigação em Espanha e a duas fábricas de produtos fitofarmacêuticos no mesmo país.

 

As soluções criadas pela Syngenta para Portugal incluem o programa MaltingUP desenvolvido em parceria com a indústria cervejeira, o trigo Platte, e uma nova linha de híbridos na cultura do milho, com resistência à seca. Nesta cultura. Portugal é pioneiro do programa sudExpand.

 

 

 

Ver comentários
Saber mais Syngenta agricultura
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio