Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Taxa de Rui Rio é aplicada em seis países europeus

Na Europa já há vários países onde a detenção de um imóvel durante um determinado número de anos é compensada com um imposto mais baixo ou mesmo com uma isenção no momento da venda.

# Porque Entra - Rui Rio surge pela primeira vez no 'top 50' dos poderosos da economia portuguesa depois de avançar com a candidatura à presidência do PSD e vencer as eleições directas, em Janeiro deste ano, contra Pedro Santana Lopes, com 54% dos votos. No primeiro meio ano no cargo já fez acordos latos com o Governo em matérias como a descentralização e os fundos comunitários, e 'deu a mão' ao PS na aprovação parlamentar das alterações à legislação laboral e da Lei das Finanças Locais.
Miguel Baltazar
  • Partilhar artigo
  • 11
  • ...
Em proprietário francês que decida vender um imóvel terá uma redução no imposto sobre as mais valias que será tanto mais elevada quanto  maior for o número de anos durante os quais tenha tido o imóvel na sua posse. França tem uma taxa fixa de 19% para as mais-valias imobiliárias que vai decrescendo em 6% por ano até que, ao fim de 23 anos, o proprietário já não pagará qualquer imposto....
Ver comentários
Saber mais Impostos Imobiliário Mais-valias Rio Rio PSD Proprietários
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Outras Notícias