Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Trump: "Algo se passa" com Clinton "mas só espero que melhore rapidamente"

O candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, disse hoje esperar o rápido restabelecimento da candidata democrata, Hillary Clinton, e anunciou que vai divulgar em breve pormenores sobre o seu próprio estado de saúde.

Reuters
Lusa 12 de Setembro de 2016 às 17:48
  • Partilhar artigo
  • 4
  • ...

Hillary Clinton sentiu-se mal no domingo, abandonando inesperadamente a cerimónia de homenagem às vítimas dos atentados de 11 de Setembro de 2001, e, horas depois, a sua equipa de campanha informou que a candidata democrata tem uma pneumonia.

 

"Algo se passa, mas só espero que ela melhore rapidamente e regresse à campanha", disse Trump ao falar pela primeira vez publicamente da indisposição de Clinton.

 

O candidato republicano acrescentou que conta ver Clinton no primeiro debate, marcado para 26 de Setembro.

 

Trump, de 70 anos, disse ainda que fez exames médicos na semana passada e que vai divulgá-los assim que receber os resultados.

 

"Penso que vão ser bons. Sinto-me muito bem", disse, num contacto telefónico com a televisão Fox News.

 

Até ao momento, Trump apenas divulgou uma curta carta do médico que, sem dar pormenores, afirmava que, se for eleito, Donald Trump será "o indivíduo mais saudável alguma vez eleito para a presidência".

 

Trump tem afirmado nas últimas semanas que Clinton, de 68 anos, tem problemas de saúde graves que podem afectar a sua capacidade para liderar o país.

 

Devido à indisposição de domingo, Hillary Clinton cancelou uma acção de recolha de fundos na Califórnia, prevista para hoje e terça-feira.

Ver comentários
Saber mais Hillary Clinton Fox News Donald Trump pneumonia
Outras Notícias