Américas Venezuela vai às urnas até 30 de Abril

Venezuela vai às urnas até 30 de Abril

Os venezuelanos serão chamados às urnas para as eleições presidenciais. A data ainda não está marcada, sabendo-se apenas que o acto eleitoral ocorrerá até 30 de Abril.
Venezuela vai às urnas até 30 de Abril
Reuters
Negócios 23 de janeiro de 2018 às 18:26

A Assembleia Nacional Constituinte definiu que as eleições presidenciais vão ocorrer até ao final de Abril. Espera-se agora que o Supremo Tribunal Eleitoral defina a data, noticia o El País.

 

"A Constituinte acorda convocar para o primeiro quadrimestre de 2018 o processo de eleições presidenciais", anunciou Diosdado Cabello, número dois do governo liderado por Nicolas Maduro, citado pelo jornal El Nacional.

 

A ida às urnas tem sido uma das reivindicações da oposição e Nicolas Maduro já se tinha comprometido com a realização de eleições em 2018.

 

As últimas eleições presidenciais na Venezuela decorreram em 2013.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
Saber mais e Alertas
pub