Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Volume de negócios nos serviços aumenta 3% em Novembro

O volume de negócios nos serviços aumentou 3% em Novembro, face ao período homólogo do ano anterior, pelo terceiro mês consecutivo, revelou hoje o Instituto Nacional de Estatística (INE).

Ana Filipa Rego arego@negocios.pt 15 de Janeiro de 2004 às 11:55
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O volume de negócios nos serviços aumentou 3% em Novembro, face ao período homólogo do ano anterior, pelo terceiro mês consecutivo, ajudado, uma vez mais, pelas actividades imobiliárias, alugueres, serviços prestados às empresas e aos transportes, armazenamento e comunicações, revelou hoje o Instituto Nacional de Estatística (INE).

Tal como aconteceu em Outubro, «a taxa de variação homóloga positiva» de Novembro, ficou a dever-se principalmente à secção de «actividades imobiliárias, alugueres e serviços prestados às empresas», que subiu 17,1%, seguida da secção de «transportes, armazenagem e comunicações», com 5,6%, explicou o INE.

No entanto, face ao mês anterior, o volume de negócios nos serviços diminuiu 7,1%, com todas as secções a apresentarem «variações mensais negativas», exceptuando a secção de «actividades imobiliárias, alugueres e serviços prestados às empresas», que registou uma subida de 0,1%.

Ver comentários
Outras Notícias