Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

MBA: Comentários

Negócios negocios@negocios.pt 26 de Fevereiro de 2008 às 13:55
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O MBA representou para mim, que vinha de engenharia, um complemento de formação com enorme utilidade. Tomei contacto com ferramentas que se vieram a revelar de grande utilidade no meu dia-a-dia de gestor.

João Nuno Macedo Silva,
MBA e presidente da RAR

Um MBA ou um Executive MBA permite aceder a um maior leque de empregos, deixando a evolução da carreira de estar confinada à área de especialização ou sector de actividade actuais.

Pedro Fontes Falcão,
director do Executive MBA da ISCTE Business School INDEG_Graduate

Um MBA é uma ferramenta para o desenvolvimento da carreira, oferecendo conhecimentos em gestão combinados com o desenvolvimento de competências críticas para um desempenho profissional de sucesso.

José Ferreira Machado,
director da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa

As noites mal dormidas e os fins-de-semana de trabalho, a par de uma actividade profissional que manteve a habitual pressão, foram para mim largamente compensadas com os novos conhecimentos adquiridos no curso.

Bernardo Brito e Faro,
MBA executivo e director–coordenador da área financeira do grupo Sogrape

Um MBA agrega competências, desenvolve-nos do ponto de vista pessoal, permite-nos crescer em responsabilidade. É, no mínimo, um acelerador de carreira; e, no máximo, o factor que faz desabrochar potencial e talento.

Daniel Bessa,
presidente da Escola de Gestão do Porto

Ao concluir o MBA, decidi apostar numa carreira totalmente distinta e que muito me tem realizado. Com uma carreira na área da saúde, procurei alargar os meus conhecimentos à área da gestão, objectivo atingido.

Maria Manuela Marques,
MBA e directora de recursos humanos do grupo Ibersol

Um MBA é uma ferramenta essencial para a valorização profissional. Permite aceder a um leque maior e mais qualificado de empregos e aumenta as possibilidades de progressão na carreira.

António Mendonça,
presidente do Instituto Superior de Economia e Gestão

Um Executive MBA exigente potencia novas atitudes de liderança e de empreendedorismo. Proporciona um desenvolvimento equilibrado dos executivos que querem ir mais além.

José Ramalho Fontes,
director-geral da AESE

Um bom MBA pode funcionar como uma porta de entrada no mundo empresarial. As boas e grandes empresas valorizam quem complementa a sua formação com um bom mestrado em gestão de empresas.

António Pires de Lima,
MBA e presidente da Unicer

Mais lidas
Outras Notícias