Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Tradição revisita Portugal com bolsas de 800 mil euros para distribuir

Entre as 17 e 21 horas de 26 de Fevereiro, o Le Meridien Park Atlantic, em Lisboa, acolhe nova passagem da feira itinerante de MBA.

Negócios negocios@negocios.pt 26 de Fevereiro de 2008 às 13:20
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

É já tradição, ainda que este ano chegue um mês mais cedo. Anualmente, Lisboa é palco da passagem do World MBA Tour por Portugal, evento que viaja ao redor do globo e que envolve, no total, cerca de 200 escolas de negócios. Para lá dos seminários de GMAT e de aulas leccionadas pelos professores das próprias escolas, a organização deste ano traz consigo 800 mil euros em bolsas.

Os tons portugueses, do lado das “business schools”, voltam a estar assegurados pelo sexteto habitual. Os protagonistas são de novo a Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica, a Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, a Escola de Gestão do Porto, o Instituto Superior de Economia e Gestão, a AESE e a ISCTE Business School.

Refira-se ainda que a Católica e a Nova vão apresentar na feira o novo MBA que vão leccionar em conjunto com o MIT.

Em termos internacionais, a dezena de países representados assinala a presença dos pesos pesados  espanhóis:   EAE – Escuela de Administración de Empresa, Esade Business School,   Instituto de Empresa e  Iese Business School estão confirmados na feira de amanhã. Refira-se que o Instituto de Empresa e a Iese estão no “top 5” europeu do ranking de MBA do Financial Times.

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias