Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Dinamarca procura engenheiros e profissionais de saúde em Portugal

Existem cerca de 190 vagas para trabalhar naquele país, cujo recrutamento será feito através da Work in Denmark ou de empresas como a Siemens.

Miguel Baltazar
Negócios 20 de Maio de 2016 às 16:34
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...

A Work in Denmark, agência pública de recrutamento internacional da Dinamarca, vai estar em Lisboa na próxima quarta-feira, 25 de Maio, a recrutar profissionais da área da engenharia, tecnologias, biotecnologia e medicina para trabalhar na Dinamarca.

Na mira dos empregadores dinamarqueses presentes no evento estão profissionais de engenharia electrotécnica, electrónica, automação, mecânica e química, além de especialistas em tecnologias, biotecnologia e farmácia e na área médica.

A sessão de esclarecimento e recrutamento vai decorrer na sede da Ordem dos Engenheiros, entre as 10:00 e as 18:00. A inscrição é gratuita mas limitada aos lugares disponíveis. O programa pode ser consultado aqui e o registo pode ser feito neste link.

Segundo o site da European Job Days, existem cerca de 190 vagas para trabalhar na Dinamarca, recrutadas através da Work in Denmark ou de empresas como a Siemens ou a companhia de engenharia e impressão 3D Davinci Development A/S.

O evento é desenvolvido em articulação entre os serviços portugueses e dinamarqueses da rede europeia de serviços de emprego EURES e a Ordem dos Engenheiros.

Ver comentários
Saber mais Dinamarca Siemens engenharia economia negócios e finanças emprego recrutamento
Outras Notícias