Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Governo substitui Francisco Madelino na presidência do IEFP

Octávio Félix Oliveira, que passou pelo Conselho Directivo do IEFP em 2004, e que foi vereador pelo PSD na Câmara de Torres Novas, é o novo presidente do Instituto de Emprego e Formação Profissional.

  • Partilhar artigo
  • 3
  • ...
Octávio Félix Oliveira, que foi vice-presidente do IEFP entre 2004 e 2005, foi designado pelo Governo como presidente do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), de acordo com a informação enviada aos parceiros sociais.

A nota biográfica enviada às confederações patronais e sindicais refere que Félix Oliveira foi director do centro de emprego de Picoas, em Lisboa, entre 1997 e 2002, e vice-presidente do Conselho Directivo entre Novembro de 2004 e Abril de 2005. Nessa altura, este quadro do IEFP, que também foi delegado regional, assumiu o cargo de director do centro de formação profissional para a indústria da cerâmica.

Octávio Oliveira ainda vereador do PSD na Câmara Municipal de Torres Novas em 2003.

O Governo designa ainda como vogais Félix Esménio, que foi director do centro de emprego de Cascais, e Francisco Xavier d'Aguiar, subdirector da sociedade gestora de fundos de pensões da Caixa Geral de Depósitos.

Os novos dirigentes substituem a equipa liderada pelo actual presidente Francisco Madelino, que era composta pelos três vogais Alexandre Rosa, Realinho Matos e Conceição Matos.

Os parceiros sociais têm dez dias para se pronunciarem sobre a nova equipa.
Ver comentários
Saber mais Governo presidência IEFP
Outras Notícias