Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Distrital do PSD quer expulsar Marco Almeida e António Capucho do partido

O presidente da distrital do PSD, Nuno Pinto Luz, quer a expulsão dos dois militantes, porque quem defronta o partido deve sair.

Pedro Elias/Negócios
Negócios 30 de Setembro de 2013 às 18:47
  • Assine já 1€/1 mês
  • 23
  • ...

O jornal Expresso avança que que a distrital do PSD quer que o candidato independente à câmara de Sintra, Marco Almeida, e o co-fundador do PSD, António Capucho, que se candidatou à Assembleia Municipal de Sintra nas listas de Almeida, sejam expulsos do partido.

 

"Uma organização que não se rege por regras corre o risco de se autodestuir" atirou Nuno Pinto Luz. O dirigente social-democrata recorda, ao Expresso, que os estatutos do partido prevêem que quem se candidate contra o partido é expulso “automaticamente”.

 

Recorde-se que Marco Almeida, antigo número dois de Fernando Seara, se candidatou contra Pedro Pinto, do PSD, depois de ver a distrital de Lisboa negar o apoio à sua candidatura, inclusivamente contra a vontade da concelhia do PSD de Sintra. António Capucho, para além de criticar abertamente a direcção do partido, o que o levou a dizer ao Negócios que a “distrital e a direcção do PSD são uma seita” e de apoiar Marco Almeida em Sintra, também apoiou uma candidatura independente, em Cascais, contra a candidatura oficial do PSD, encabeçada por Carlos Carreiras.

Ver comentários
Saber mais PSD Marco Almeida Antóni Capucho Distrital
Outras Notícias