Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

UE: "A Grécia está na Europa e queremos que a Grécia permaneça na Europa"

O vice-presidente da Comissão Europeia, Antonio Tajani, salientou a importância da Grécia na União Europeia e sublinhou que Bruxelas quer "que a Grécia permaneça na Europa" e no euro. "Todos na Europa são gregos", garantiu Tajani, que agradeceu ao povo grego os sacrifícios que está a fazer.

Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 20 de Abril de 2012 às 13:24
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
"Não podemos imaginar a Europa sem a Grécia, o euro sem a Grécia. Todos na Europa são gregos. Estou aqui para reafirmar o apoio ao povo grego e ao governo grego e para agradecer ao povo grego pelos sacrifícios que estão a fazer", afirmou o responsável (na foto) numa conferência que decorreu esta manhã em Atenas, citado pela agência de informação ANA.

"Os gregos são livres de escolher a liderança política que preferirem. A democracia é sempre soberana e a UE está firmemente do lado da Grécia para a ajudar a sair da crise."

"Tenho muita confiança de que a Grécia vai sair desta crise. A Grécia está na Europa e queremos que a Grécia permaneça na Europa. Nesta fase, a Grécia não está sozinha, contudo, nós não interferimos nas suas políticas internas."
Ver comentários
Saber mais Grécia Europa União Europeia Zona Euro Antonio Tajani
Outras Notícias