A carregar o vídeo ...
Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Balsemão admite que reestruturar a dívida é muitas vezes "acto de boa gestão nas empresas"

O fundador do PSD Pinto Balsemão admitiu hoje que reestruturar a dívida é muitas vezes "um acto de boa gestão nas empresas", mas escusou-se a comentar o manifesto subscrito por 70 personalidades que apela à reestruturação da dívida.

Sofia A. Henriques/Negócios
Lusa 11 de Março de 2014 às 11:53
  • Partilhar artigo
  • 14
  • ...

"Reestruturar a dívida muitas vezes é um ato de boa gestão nas empresas, pelo menos, se os bancos estiverem de acordo, se puderem pagar mais devagar, se puderem pagar com menos juros", afirmou Francisco Pinto Balsemão, em declarações aos jornalistas no final de uma conferência de imprensa sobre as comemorações dos "40 anos do PSD, 40 anos de Democracia".

 

Escusando-se a falar da notícia divulgada na edição de hoje do jornal Público sobre um manifesto subscrito por 70 personalidades de diferentes quadrantes políticos, incluindo Ferreira Leite e Francisco Louçã, e que apela à reestruturação da dívida, mesmo a "contragosto da Alemanha", o militante número 1 do PSD escusou-se a fazer mais comentários, alegando não conhecer o documento.

 

"Estão a falar-me de um documento que eu não conheço", disse, admitindo, contudo, ter "alguma curiosidade e interesse em ler o documento".

Ver comentários
Outras Notícias