Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Seguro agradado com "atenção" de Cavaco Silva ao OE

O secretário-geral do PS, António José Seguro, disse hoje sentir "agrado" pela "atenção" do presidente da República relativamente ao Orçamento de Estado para 2012, recusando-se a clarificar como votarão os socialistas.

Lusa 19 de Outubro de 2011 às 13:17
"Verifico com agrado que o senhor presidente da República tem estado atento e seguido as minhas declarações em relação ao OE. O meu desejo é que o senhor primeiro-ministro faça o mesmo", disse aos jornalistas em Madrid.

Recusando-se a fazer "comentários avulso sobre o OE", Seguro disse que o PS reunirá na próxima semana os parceiros sociais, e que só depois disso dará conta pública sobre a sua postura.

"Mas basta olhar para as minhas declarações públicas, os debates no parlamento, para verificar que aqui há uma opção que não é a nossa, um orçamento que não é o nosso, e sobretudo um caminho escolhido que atinge fortemente a já debilitada classe média e uma parte dos trabalhadores que são os trabalhadores da função pública", disse.

António José Seguro está em Madrid no início de um périplo europeu que o levará ainda a Paris - onde chega hoje - e a Bruxelas.

Ver comentários
Saber mais António José Seguro PS Orçamento do Estado Cavaco Silva
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio