Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CGTP vai enviar ao Presidente documento com inconstitucionalidades do OE2013

A CGTP vai promover uma petição em defesa das funções sociais do Estado para entregar na Assembleia da República e apresentar um documento com as inconstitucionalidades da proposta do Orçamento do Estado para 2013 ao Presidente da República.

Lusa 14 de Novembro de 2012 às 20:56
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Estes anúncios foram feitos pelo secretário-geral da central sindical, Arménio Carlos, em conferência de imprensa na sede da CGTP, em Lisboa, na qual fez um balanço da greve geral de hoje. "A CGTP irá apresentar um manifesto em defesa das funções sociais do Estado", disse o dirigente sindical, afirmando que será também promovida uma petição no mesmo sentido, que espera reunir milhares de assinaturas, para "entregar na Assembleia da República".

Ao mesmo tempo, adiantou, a central sindical "vai avançar com a elaboração de um documento com as inconstitucionalidades" presentes na proposta do Orçamento do Estado para 2013, que a central sindical vai apresentar ao Presidente da República, Cavaco Silva.

A CGTP tem a próxima jornada de luta marcada para 27 de Novembro, com uma concentração em frente à Assembleia da República para assinalar a data da aprovação final do Orçamento do Estado para 2013.

Ver comentários
Saber mais CGTP Cavaco OE 2013
Outras Notícias