Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Passos Coelho não fala de Orçamento mas promete decidir com sentido estratégico

O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, escusou-se a comentar as críticas do Governo socialista sobre a posição que vai tomar em relação ao Orçamento de Estado, dizendo apenas que decidirá "com sentido estratégico para o futuro".

Lusa 11 de Outubro de 2010 às 07:59
  • Assine já 1€/1 mês
  • 15
  • ...
Aos jornalistas que o acompanharam na visita à feira das Colheitas, Passos Coelho confessou: "Encontrei aqui pessoas que têm razão para estarem preocupadas, pessoas muito desorientadas e muito assustadas com o que se passa e eu não quero estar, nesta altura, a dizer nada contribua para adensar preocupações".

O dirigente social-democrata falava no final da visita que hoje efectuou à Feira das Colheitas em Vila Verde, um certame que junta os produtos agrícolas e o artesanato com a gastronomia, os costumes e o folclore do baixo Minho.

Pedro Passos Coelho, que foi recebido com simpatia geral pelas várias centenas de pessoas que se encontravam no recinto, disse que os cidadãos lhe falaram das suas preocupações: "como tenho insistentemente repetido, era importante que o país no seu todo não olhasse para os problemas que temos sempre com aqueles óculos de lentes grossas de curto prazo, sempre a olhar para o problema que temos a frente do nosso nariz, não percebendo que, com essa atitude, estamos sempre a criar muitos problemas que poderíamos ter evitado".

E a concluir afirmou: "Hoje, que já não temos todo o tempo do mundo para fazer o que está certo e seguir uma estratégia correcta, convém que possamos decidir com sentido estratégico para o futuro. E isso que o PSD ira fazer."

Ver comentários
Outras Notícias