Orçamento do Estado PS reafirma que deputados vão pedir fiscalização do Orçamento do Estado

PS reafirma que deputados vão pedir fiscalização do Orçamento do Estado

O PS disse hoje ver "sem surpresa" a promulgação do Orçamento para 2013, sublinhando que este é "da exclusiva responsabilidade" do Governo e da maioria e que os socialistas pedirão a fiscalização sucessiva da sua constitucionalidade.
Lusa 31 de dezembro de 2012 às 14:13

"O PS recebe sem surpresa a decisão do senhor Presidente da República de promulgar o Orçamento do Estado para 2013, queríamos relembrar que este é o Orçamento do Governo, é o Orçamento da maioria PSD/CDS-PP, é o Orçamento de uma maioria absoluta no Parlamento, é um Orçamento da exclusiva responsabilidade da maioria e do Governo", afirmou o porta-voz do PS João Ribeiro.

 

O Presidente da República promulgou na passada sexta-feira o Orçamento do Estado para 2013, documento que foi hoje enviado para publicação em Diário da República, indica a página da Assembleia da República na Internet.

 

O documento foi promulgado na passada sexta-feira, dia 28, e enviado hoje para o Instituto Nacional Casa da Moeda para publicação em Diário da República.

 

Estas informações podem ler-se na cronologia associada à proposta de lei, disponível no "site" do Parlamento, e que foi actualizada ao fim da manhã.




Marketing Automation certified by E-GOI