Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PSD diz que adiamento do OE indicia "grande falta de capacidade para fazer o que tem de ser feito"

O PSD, pela voz de António Nogueira Leite, confessou-se preocupado e estupefacto com o adiamento da entrega do relatório do Orçamento do Estado para 2011.

Negócios negocios@negocios.pt 16 de Outubro de 2010 às 12:16
  • Assine já 1€/1 mês
  • 7
  • ...
"Não me lembro de ter visto tamanha trapalhada na entrega de um documento tão importante, como é o Orçamento de Estado, e este adiamento permanente muito mau sinal porque dá ideia de uma grande falta de capacidade para fazer o que tem de ser feito. O que não deixa de ser muito preocupante", comentou o social-democrata, citado pela TSF.

A conferência de imprensa de apresentação do Orçamento do Estado para 2011 foi uma vez mais adiada, desta feita para as 15h.

Dia 15 de Outubro de 2010, ontem, o ministro das Finanças entregou a proposta do Orçamento de 2011 e mapas eram quase 23:30, tendo adiado (depois da hora da entrega do documento já ter sido adiada uma vez) a conferência de imprensa para o dia seguinte.

E não foi formalmente entregue o relatório do Orçamento. Esse era para ser dado ontem, primeiro por volta das sete, depois das 23h mas agora deverá ser apenas às 15h.




Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias