Orçamento do Estado Verdes: PSD "desistiu do País", CDS é o "partido da fachada"

Verdes: PSD "desistiu do País", CDS é o "partido da fachada"

A deputada do partidos Os Verdes, Heloísa Apolónia, abriu as hostilidades no ataque aos partidos da direita no encerramento do debate do Orçamento na especialidade e destacou os contributos dos Verdes para o OE.
Verdes: PSD "desistiu do País", CDS é o "partido da fachada"
Miguel Baltazar
Marta Moitinho Oliveira 16 de março de 2016 às 11:53

"O PSD não desistiu do Orçamento do Estado, desistiu do País", acusou a deputada Heloísa Apolónia esta terça-feira, 16 de Março, durante o encerramento do debate do Orçamento do Estado para este ano. Mas o ataque não ficou por aqui. A deputados os Verdes defendeu ainda que o CDS é o partido "de fachada" que na posição tenta recuperar os rótulos que perdeu quando foi para o Governo.

Na intervenção, a deputada destacou ainda as medidas que vão fazer parte do Orçamento por proposta dos Verdes. Entre elas, a introdução de leite sem lactose nas escolas e a manutenção da isenção de IMI para as famílias de baixos rendimento com dívidas ao Estado e para os idosos que vivam num lar.


Heloísa Apolónia disse ainda que o partido vai votar a favor do Orçamento, porque, alega, quebra o ciclo de empobrecimento e devolve rendimentos.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI